Ore pelo Brasil

Hoje  vamos orar pelo Brasil. Convide a sua igreja para participar da Hora de Ação. Veja os  motivos para intercedermos:

– Para que as igrejas evangélicas desenvolvam ações evangelísticas que foquem o alcance dos grupos minoritários que são os menos alcançados pelo evangelho devido a  fatores sociais, culturais, econômicos e geográficos. Estes grupos são: ciganos, imigrantes, indígenas, quilombolas, ribeirinhos, sertanejos, surdos,extremos econômicos e educacionais 

– Pela intensificação da comunicação da Palavra de Deus para a nova geração, para que ela tenha uma base bíblica sólida e uma fé firme em Jesus Cristo. 

– Ore para que as igrejas evangélicas não sejam alvos de decretos que limitem sua atuação. Clame para que continuemos livres para cultuar e proclamar o Evangelho.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *