Ore pela Diáspora

Chegamos ao fim de mais um mês de intercessão pelos países lusófonos. Hoje vamos orar pela Diáspora Lusófona, que são emigrantes cujo idioma é o português, porém residem em outros países. Estima-se que mais de 10 milhões de falantes da língua portuguesa vivam em outros países. 

-Somos gratos pelo alcance do App da Bíblia para Crianças, que traduzido para o idioma português, chega às nações lusófonas.  

– Pelas igrejas que preparam e enviam missionários para todo o Mundo, muitos dos quais servem na diáspora aos irmãos que falam o português.

Suplicamos:

– Para que as igrejas lusófonas, em cada nação, sejam fortalecidas e qualificadas para o cumprimento da missão bíblica de pregar o Evangelho. Que além de alcançarem outros povos, também alcancem seus compatriotas que vivem em outros países.

– Por sabedoria e proteção aos que enfrentam a discriminação e perseguição étnica e religiosa.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

#AMMEevangelizar #evangélicos #evangelização #missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *