Ore Por Angola

Neste mês queremos te convidar a participar da campanha de oração pelos países de língua portuguesa, a Hora de Ação. Reserve um momento para orar, nos 10 primeiros dias, convide a sua igreja a participar. Hoje oramos por Angola, país cuja população é formada por cerca de 65% jovens até 24 anos, sendo assim campo vasto de evangelização da nova geração. Interceda para que as igrejas evangélicas do país sejam despertadas para alcançá-los através da evangelização e na capacitação da liderança  jovem.

– Ore pelos treinamentos de capacitação evangelística e por mais voluntários dispostos a ajudar o missionário Isaac, que vive no país, coordenando treinamentos e distribuição dos recursos evangelísticos. 

– Ore pelo despertamento das igrejas angolanas para o cumprimento da missão bíblica. Que estas sejam receptivas a ajuda que a equipe da OneHope oferece através dos treinamentos e literaturas. 

– Clame pelas crianças angolanas. Houve um aumento de casos de violência contra crianças, especificamente na província do Zaire. 

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

Fontes: Jornal de Angola e UNFPA

#AMME21anos #AMMEevangelizar #evangélicos #evangelização #missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *