Ore pelo Brasil

No segundo dia, vamos orar pelo nosso país. Reserve um tempo e ore em gratidão pelas dezenas de testemunhos de evangelização que chegam a nossa equipe todos os meses, contando sobre como as igrejas estão apresentando o evangelho e as vidas que estão recebendo a Jesus Cristo.  Somos gratos porque a Igreja continua cumprindo a missão bíblica. 

Neste mês queremos suplicar pela evangelização dos menos-alcançados, a saber: são aqueles grupos para os quais a comunicação do Evangelho é dificultada por fatores sociais, culturais, econômicos e geográficos. Os grupos minoritários (AMTB) são os ciganos, imigrantes, indígenas, quilombolas, ribeirinhos, sertanejos, surdos, x-econômicos. A AMME defende a inclusão dos x-educacionais. Ore para que as igrejas evangélicas brasileiras sejam capacitadas e desenvolvam estratégias capazes de ultrapassar as barreiras que impedem a Palavra de Deus de alcançá-los. 

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *