Ore pela Diáspora

Finalizamos nosso período de oração, intercedendo pela Diáspora Lusófona, emigrantes cujo idioma é o português, porém residem em outros países. Ore para que sejam alcançados com a Palavra de Deus, e que aqueles que foram com o propósito missionário sejam supridos e capacitados para comunicar o evangelho. Também oramos por todos os que são de outras nacionalidades, mas residem nos países lusófonos. 

Agradecemos:

– Pelo alcance do App da Bíblia para Crianças, que traduzido para o idioma português, chega às nações lusófonas.  

– Pelas igrejas da diáspora implantadas em outros países, que estão comprometidas a pregar o Evangelho e pastorear irmãos que estão longe da pátria.

– Pelas igrejas que preparam e enviam missionários para todo o Mundo, muitos dos quais servem na diáspora aos irmãos que falam o português.

Suplicamos:

– Para que as igrejas lusófonas, em cada nação, sejam fortalecidas e qualificadas para o cumprimento da missão bíblica de pregar o Evangelho. Que além de alcançarem outros povos, também alcancem seus compatriotas que vivem em outros países.

– Por sabedoria e proteção aos que enfrentam a discriminação e perseguição étnica e religiosa.

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

#intercessãomissionária #missões #OrePelaDiáspora #Visão2030 #HoraDeAção #oração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *