Ore por Angola

Iniciamos 2021 orando pelos países lusófonos, o grupo de nações que falam português. A Hora de Ação é a campanha de oração que intercede por essas nações todos os meses, nos primeiros 10 dias.
Iniciamos orando por Angola.
Oramos em gratidão:

– Agradecemos por todo o trabalho de evangelização e capacitação evangelística em 2020. Pelos materiais que entraram no país, alcançando crianças, adolescentes e jovens com uma apresentação relevante do Evangelho.
– Pela vida do diretor nacional, missionário Isaac, sua família e equipe, que dedicaram suas vidas a comunicar o Evangelho em Angola.
– Pelo retorno das atividades presenciais das igrejas, após um longo período de quarentena.
– Pela redução dos números de vítimas de Covid-19 em Angola.

Suplicamos:
– Para que a Igreja Angolana desperte para o cumprimento da missão bíblica e evangelize o país. Que a ação da Igreja seja cada vez mais relevante, trazendo transformação através da Palavra de Deus, em cada província.
– Pelo desafio de iniciar novos treinamentos de capacitação evangelística que visa alcançar cerca de 250.000 mil crianças.
– Pela segurança de nossos irmãos, após o retorno dos cultos presenciais.
– Por saúde e disposição dos voluntários que ajudam o nosso diretor nacional, Isaac Luciano, nos treinamentos de capacitação evangelística e na distribuição dos materiais evangelísticos em Angola.
– Clame pelo governo de Angola. Pela distribuição de renda justa, para que as famílias mais pobres sejam alcançadas.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorAngola #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *