Ore pelo Brasil

Clame pelo Brasil, no segundo dia da Hora de Ação. Durante os 10 primeiros dias de cada mês, intercedemos pelos países de língua portuguesa.

Oremos em gratidão:

– Pelo segundo ciclo de distribuição de materiais evangelísticos da AMME evangelizar. Muitas igrejas evangélicas serão alcançadas com os livros que as ajudarão a comunicar o Evangelho.

– Pelas igrejas e missionários que estão desenvolvendo formas para continuar evangelizando, seja por meio virtual ou presencial.

– Pelos missionários que estão realizando treinamentos evangelísticos e discipulados através dos meios digitais, fortalecendo a comunhão e ajudando as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão.

Motivos de súplica:

– Além da pandemia de Covid-19, estamos sofrendo com a instabilidade política. Ore para que o Brasil seja governado com sabedora e justiça.

– Nesse período de crise, ore por estabilidade financeira e uma gestão econômica eficaz.

– Oremos para que as igrejas evangélicas sejam fortalecidas. Que aquelas que sofrem com a falta de recursos, sejam supridas, para que prossigam com o comprimento de sua missão.

– Pelo despertamento da Igreja Brasileira, em cumprir a sua missão de evangelizar todo o mundo; por cristãos mais comprometidos com a Palavra de Deus.

– Clame para que a Visão2030 se cumpra no Brasil, para que cada criança, adolescente e jovem receba uma apresentação relevante do Evangelho, em todo o Brasil.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePeloBrasil #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *