Ore Por Cabo Verde

No terceiro dia de oração pelos países lusófonos, intercedemos por Cabo Verde. Ore conosco!

Motivos de gratidão:

– Pelas ações evangelísticas que estão sendo realizadas através de missionários e as igrejas que também perseveram na comunhão e adoração a Deus, mesmo que limitados pela quarentena.

– Agradecemos porque o período de isolamento social está sendo flexibilizado, e agora as igrejas também podem realizar suas atividades presencialmente, com algumas restrições.

– Pelo cumprimento da Visão 2030, na qual crianças, adolescentes e jovens estão recebendo uma apresentação relevante do Evangelho.

Nós suplicamos:

– Clame, porque o número de casos de Covid-19 ainda são crescentes nas ilhas que formam Cabo Verde, e a  falta de recursos no sistema de saúde preocupa a população.

– Com as fronteiras fechadas para o turismo, o país sofre com dificuldades financeiras.  Clame para que os recursos sejam administrados com sabedoria, e a população tenha suas necessidades supridas.

– Pelo missionário Elton e sua família.  Ele atua como diretor nacional em Cabo Verde, administrando e realizando as distribuições, e ajudando as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão. Que Deus renove a saúde física e emocional, e sejam fortalecidos na fé e esperança em Cristo.

– Pelos missionários que perseveram em cumprir o seu chamado. Que o Senhor os proteja, supra as necessidades e direcione seus passos, e assim, através de suas vidas a mensagem do Evangelho seja disseminada por toda a nação.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorCaboVerde #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *