Ore por Angola

Hoje iniciamos a Hora de Ação, uma campanha na qual nos unimos em oração pelos países de língua portuguesa (lusófonos) e nossos irmãos missionários que trabalham a serviço do Reino em cada país. Junte-se a nós, e clame por Angola.

– Oramos agradecendo pelas evangelizações que estão acontecendo nos arredores de Luanda, capital de Angola, encabeçada pelo missionário Isaac e igrejas parceiras. O evangelho está sendo comunicado a jovens, adolescentes e crianças.

– Agradecemos pelas igrejas que fazem parte dessas ações, cumprindo a sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.

– Pelas igrejas do interior do país, que já estão autorizadas a realizarem os cultos presenciais. Que nossos irmãos aproveitem a oportunidade para também anunciarem o Evangelho em suas comunidades.

Suplicamos:

– O governo retomou o plano de fechar as igrejas não registradas, por isso, clame pelos cristãos que correm o risco de perderem suas igrejas.

– Ore pelo aumento do número de casos de Covid-19. O país não possui recursos no sistema de saúde para lidar com a pandemia.

– Pela diminuição dos cultos, devido a pandemia, para que os nossos irmãos perseveram na fé e comunhão, mesmo em suas casas.

– Para que Deus continue guardando a vida de nossos irmãos missionários, os protegendo nesse período de pandemia. Que as necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas.

– Para que os jovens, adolescentes e as crianças conheçam o amor de Cristo, e suas vidas sejam transformadas pelo Evangelho.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorAngola #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *