Ore pelo Brasil

Intercedemos pelo Brasil, no segundo dia de intercessão pelos países de língua portuguesa.

Oremos em gratidão:

– Ainda sob o período de quarentena, as igrejas evangélicas perseveram para manter a comunhão, através das ferramentas digitais.

– Pelos missionários que estão desenvolvendo formas para continuar evangelizando, seja por meio virtual ou presencial.

– Pelas igrejas que estão se mobilizando para alcançar as famílias necessitadas com o Evangelho e também as suprindo com o alimento.

– Pela equipe de missionários da AMME evangelizar,  que unidos, trabalham para desenvolver novas ferramentas que ajudarão o Evangelho avançar pelos meios virtuais.

Motivos de súplica:

– Além da pandemia de Covid-19, estamos vivenciando uma crise política. Clamamos para que tenhamos um governo íntegro e justo.

– Pelo aumento de vítimas do Covid-19 e suas famílias. Que o Senhor console aqueles que tem perdido familiares e amigos.

– Oremos para que as igrejas evangélicas sejam fortalecidas. Que aquelas que sofrem com a falta de recursos, sejam supridas, para que prossigam com o comprimento de sua missão.

– Pela adaptação das igrejas nos meios virtuais. Para que mesmo cultuando à distância o Corpo não perca a sua essência de adoração em união.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePeloBrasil #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *