Ore Por Angola

Todos os primeiros 10 dias de cada mês, oramos pelos países de língua portuguesa, e por nossos irmãos missionários que trabalham a serviço do Reino em cada país. Esta é a ‘Hora de Ação’ e nós te convidamos a participar conosco.

No primeiro dia nos oramos por Angola. Veja os motivos de gratidão:

– Somos gratos, pois o Senhor tem dado sabedoria e estratégias para os nossos irmãos em Angola. As evangelizações têm acontecido com frequência. Um grupo, juntamente com o missionário Isaac está evangelizando nas comunidades carentes próximas de Luanda, e através desse trabalho, muitas famílias estão conhecendo o Evangelho.

– Pelo cumprimento da Visão 2030. Através das ações evangelísticas, as crianças, adolescentes e jovens estão conhecendo o Evangelho.

Oramos em súplica:

– Para que Deus continue guardando a vida de nossos irmãos missionários, os protegendo nesse período de pandemia. Que as necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas.

– Para que o Coronavírus não se espalhe, pois é um país sem recursos para lidar com um possível surto.

– Para que os jovens, adolescentes e as crianças conheçam o amor de Cristo, e suas vidas sejam transformadas pelo Evangelho.

– Pelos diretores provinciais que atuam na distribuição e evangelização em Angola. Que o Senhor dê sabedoria e renove suas forças para o cumprimento dessa missão.

– Para que as igrejas percebam a urgência de anunciar o Evangelho, e que unidas nesse propósito, consigam alcançar um maior número de vidas.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorAngola #Visão2030 #HoradeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *