Ore Por Cabo Verde

O terceiro dia de oração pelos países lusófonos é reservado para intercedemos por Cabo Verde. Ore conosco!

Motivos de gratidão:

– O missionário Elton, junto a igreja tem perseverado na comunhão e adoração, através dos cultos online.  Agradecemos, porque mesmo sob quarentena a igreja está encontrando formas de cultuar a Deus.

– Pelas ações evangelísticas que estão sendo realizadas através de missionários, no país. Recentemente, na Cidade da Praia foram distribuídas cestas básicas e livros evangelísticos.

– Pelas crianças, adolescentes e jovens que estão recebendo uma apresentação relevante do Evangelho.

Nós suplicamos:

– A população ainda sofre com a pandemia de Covid-19, e a falta de recursos na saúde é preocupante. Oremos pela recuperação das vítimas, e para que essa pandemia não se espalhe em Cabo Verde.

– Pelos missionários que perseveram em cumprir o seu chamado. Que o Senhor os proteja, supra as necessidades e direcione seus passos, e assim, através de suas vidas a mensagem do Evangelho seja disseminada por toda a nação.

– Oramos pela vida dos nossos missionários, Elton e Kellen, que juntos trabalham para ajudar as igrejas de Cabo Verde na comunicação do Evangelho. Que Deus renove a saúde física e emocional, e sejam fortalecidos na fé e esperança em Cristo.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorCaboVerde #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *