Ore por Angola

Agradeça a Deus pelo retorno das igrejas evangélicas às atividades presenciais. Interceda pelo despertamento das igrejas para o cumprimento da sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.
 
Ore pela evangelização e discipulado de adolescentes e jovens angolanos. Que sejam libertos e transformados pela Palavra de Deus e se tornem agentes da pregação do evangelho.
 
Ore pela segurança da população e pela estabilidade do país. Que as eleições que ocorrerão em agosto deste ano não sejam o motivo do retorno à guerra, em virtude do descontentamento da população com o atual governo e com o partido político que está no poder desde a independência do país. Clame por um governo justo e honesto.
Ore pelo não avanço do islamismo no país. Por estratégias para que as igrejas evangélicas alcancem crianças, adolescentes e jovens, e que esses sejam firmados na verdade, a Palavra de Deus.
 
A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *