Ore Por Angola

A intercessão missionária é uma das principais formas que a igreja brasileira pode ajudar os países lusófonos a avançarem em missões. Iniciamos o mês com a campanha de oração ‘Hora de Ação’, intercedendo pelas igrejas e missionários que vivem em Angola. Somos gratos pelas crianças, adolescentes e jovens que estão recebendo uma apresentação relevante do evangelho, e continuaremos orando pelos pedidos informados pelo missionário Isaac.
 
– Ore pelos treinamentos das equipes que ajudarão o missionário Isaac na distribuição dos recursos evangelísticos e capacitação em todo o país. Ore pela segurança das equipes durante as viagens pelo interior.
– Para que o diretor nacional, missionário Isaac e sua equipe alcancem os objetivos de evangelização e distribuição de recursos neste ano. Ore para que novas regiões sejam alcançadas.
– Que as igrejas evangélicas angolanas despertem para o cumprimento da missão, dando importância a evangelização de crianças, adolescentes e jovens.
– Ore pelas eleições que acontecerão no próximo ano, mas que desde já, há uma mobilização política no país. Que o novo governo implemente soluções efetivas para a desigualdade social em Angola.
 
Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.
 
#intercessãomissionária #missões #OrePorAngola #Visão2030 #HoraDeAção #oração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *