Ore Por Angola

Segundo dados recentes, apenas 66% da população acima de 15 anos é alfabetizada. Isso torna desafiador evangelizar por meio de material escrito, ou até a leitura bíblica. Mas ainda assim, as igrejas e missionários trabalham para alcançar a população alfabetizada através de literaturas evangelísticas, como também pregam o evangelho para que todos ouçam a verdade! Ore pela evangelização do povo angolano! Veja os pedidos deste mês:

– Ore em gratidão, pelas crianças, adolescentes e jovens que estão sendo evangelizados. Pelas igrejas que estão prosseguindo em suas atividades e cumprindo a sua missão bíblica

– Ore pelo processo de entrada do material evangelístico da OneHope no país.

– Pelo trabalho da equipe que auxilia o missionário Isaac na distribuição e treinamentos evangelísticos em todo o país. 

– Para que a equipe possa se locomover no território nacional com segurança, durante a fase de confinamento devido a pandemia. 

– Ore  pela saúde dos missionários e dos nossos irmãos que estão se dedicando a comunicar a Palavra em Angola. Que tenham estratégias eficientes para o avanço do evangelho.

– Ore pela finalização do novo templo da igreja do missionário Isaac, bem como a melhoria da infraestrutura de outras igrejas evangélicas nas regiões mais pobres do país. 

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *