Ore Por Angola

Nós te convidamos a orar por Angola. Mesmo durante o período de pandemia, as igrejas evangélicas prosseguiram em comunhão, obedecendo as restrições necessárias. Nós somos gratos por isso, e por cada criança, adolescente e jovem que estão conhecendo a Palavra de Deus através da evangelização dessas igrejas e os missionários que atuam no país.
 
Há motivos de súplicas. Ore conosco:
 
– Os casos de Covid-19 estão aumentando, inclusive nas igrejas, podendo levar ao encerramento de suas atividades. Clame pelas vítimas e seus familiares. Ore para que o país tenha recursos para atender as vítimas.
– Pelas crianças de Angola, que enfrentam situação de vulnerabilidade social e pelo aumento da prostituição infantil. Que essas crianças conheçam a Palavra de Deus, e tenham uma nova vida em Cristo Jesus.
– Pelas eleições de Angola, que acontecerão em agosto de 2022. Pela situação socioeconômica do país, por sabedoria e justiça nas relações entre os políticos. Que o governo sempre vise o bem da população.
– Ore pelo missionário Isaac, diretor nacional que trabalha para que recursos e treinamentos evangelísticos cheguem às igrejas de Angola. Ore pela construção do teto de sua igreja, e assim nossos irmãos tenham um bom lugar para se reunirem.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.
 
#OrePorAngola #Visão2030 #HoraDeAção #intercessão #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *