Ore Por Angola

A Hora de Ação é a campanha de oração pelos países que falam português (lusófonos). Convidamos você e a sua igreja a interceder por cada uma dessas nações nos próximos 10 dias.

Iniciamos orando por Angola. 

Oramos em gratidão:

– Agradecemos pelo retorno das atividades presenciais das igrejas de Angola. 

– Pela equipe que apoia o missionário Isaac na distribuição dos recursos evangelísticos e treinamentos em Angola. 

– Somos gratos juntamente ao diretor nacional, missionário Isaac Luciano, pelo cuidado de Deus com sua família, pois durante todo o período de pandemia eles permaneceram saudáveis. Que o Senhor continue fortalecendo e ajudando essa família que se dedica  a trabalhar para o Reino. 

Suplicamos:

Ore pelas eleições de Angola, que acontecerão em agosto de 2022.  Segundo o missionário Isaac, o cenário sociopolítico aponta para uma possível vitória da oposição, e isso pode acarretar situações conflituosas, por parte do partido que governa desde a independência, há 45 anos, não aceitando os resultados. 

– Pelas igrejas evangélicas, pois muitas delas não estão se sustentando financeiramente, devido a crise ocasionada pela pandemia. Os pastores sofrem as consequências disso, e carecem de ajuda e oração. 

– Ore para que a equipe que ajuda o missionário Isaac se mantenha firme e focada no trabalho para o Reino, para que quando chegarem os recursos de evangelização até  Angola, possam realizar um trabalho efetivo de distribuição em todo o país. 

– Continue orando pela restauração da saúde do missionário Isaac Luciano.  Que o Senhor venha suprir suas necessidades físicas, emocionais e espirituais.  

– Pelo desenvolvimento de trabalhos evangelísticos junto às igrejas, para que assim o Evangelho continue avançando em todo o território.  

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorAngola #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *