Ore Por Angola

A Hora de Ação é a campanha de oração pelos países que falam português, esses também são chamados de lusófonos. Convidamos você e a sua igreja a interceder por cada uma dessas nações nos próximos 10 dias.

Iniciamos orando por Angola. 

Oramos em gratidão:

– Pela chegada dos recursos evangelísticos  no país, que por intermédio do diretor nacional, missionário Isaac Luciano e sua equipe, tem alcançado crianças, adolescentes e jovens com o Evangelho, bem como apoiando e motivando as igrejas a evangelizar. 

– Somos gratos  pelo retorno das atividades presenciais das igrejas, após o longo período de quarentena.

– Pelo crescimento das igrejas evangélicas e pelas regiões que estão recebendo a evangelização e a plantação de igrejas. 

Suplicamos:

– Pelo desenvolvimento de trabalhos evangelísticos junto às igrejas, para que assim o Evangelho continue avançando em todo o território. 

– Para que a Igreja Angolana desperte para o cumprimento da missão bíblica dada a Igreja, que é evangelizar todo o mundo. 

– Pelo início de novos treinamentos de capacitação evangelística, com o objetivo de alcançar cerca de 250.000 mil crianças.

– Por saúde e disposição dos voluntários que ajudam o nosso diretor nacional, Isaac Luciano, nos treinamentos de capacitação evangelística e na distribuição dos materiais evangelísticos em Angola.

– Clame pelo governo de Angola. Pela distribuição de renda justo, para que assim as famílias mais pobres sejam alcançadas.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorAngola #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *