Ore por Angola

A Hora de Ação é a campanha de oração pelos países lusófonos (de fala portuguesa). Realizamos todos os meses, nos primeiros 10 dias. Te convidamos a orar pelas nações lusófonas.

Junte-se a nós, e ore por Angola no primeiro dia.

Oramos em gratidão:

– Pelo retorno das atividades presenciais das igrejas, após um longo período de quarentena.

– Pelas províncias que foram alcançadas por treinamentos, e a evangelização de jovens, adolescentes e crianças.

– Pela proteção da saúde de todos os colaboradores e voluntários no cumprimento da missão, durante a pandemia de Covid-19.

Suplicamos:

– Ore pela chegada e distribuição dos materiais evangelísticos no país. Há barreiras impostas pelo governo, que dificultam a entrada dos livros evangelísticos em Angola.

– Pela segurança de nossos irmãos, após o retorno dos cultos.

– Pelo desenvolvimento de trabalhos evangelísticos junto as igrejas, para que assim o Evangelho continue avançando em todo o território.

– Clame pela ampliação da equipe de missionários para ajudar nosso diretor nacional, o auxiliando para que os trabalhos evangelísticos sejam realizados em todas as regiões de Angola.

– Pela abertura de novas igrejas, inclusive nos vilarejos afastados e de difícil acesso.

– Para que as igrejas compreendam a sua relevância na sociedade e pratiquem a Visão2030, cujo objetivo é comunicar a Palavra de Deus a cada jovem, adolescente e criança.

– Clame pelas crianças abandonadas por seus pais. Esse fato, infelizmente, resulta em um grande número de crianças que moram nas ruas.

– Clame pelo governo de Angola. Pela distribuição de renda justo, para que assim as famílias mais  pobres sejam alcançadas.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#HoraDeAção #Visão2030

1 comentário


  1. Glória a Deus por todos esses projetos,Oremos tmb pra que o Senhor abra a visão dos lideres, pra que levem a igreja a se comprometer com a obra missionária, tanto na comunidade que moramos quanto fora dela,que todos da igreja sejam envolvidos, na obra missionária e venha apoiar aqueles que querem ir a outras nações.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *