Ore Pelo Brasil

Hoje clamamos pelo Brasil. Ore pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

Oremos em gratidão:

– Agradecemos pelos treinamentos evangelísticos presenciais e online, realizados pela AMME evangelizar em todas as regiões do país. Pelas igrejas que abriram suas portas para a capacitação evangelística.

– Pelo avanço do Evangelho nas regiões de difícil acesso no norte do país, onde ribeirinhos e povos indígenas estão conhecendo a Palavra de Deus.

– Pelo avanço do Evangelho no sertão brasileiro. Pela viagem de nossa equipe em prol do conhecimento e expansão da evangelização dos sertanejos.

– Pela evangelização no centro-oeste do país, que alcança os grandes centros e a população no interior, como os agricultores, fazendeiros e povos indígenas.

– Pelos treinamentos e distribuição de recursos evangelísticos na região sul, sudeste e nordeste, onde nossos irmãos estão sendo capacitados para evangelização crianças, adolescentes e jovens, assim cumprindo a Visão2030.

Suplicamos:

– Pelo retorno as atividades presenciais das igrejas evangélicas.  Que o Senhor possa conduzi-las nesse novo tempo.

– Clame pelo posicionamento da Igreja Brasileira em nossa sociedade. Para que sejamos íntegros conforme a Palavra de Deus, enfrentando o pecado e sendo exemplo para as próximas gerações.

– Para que as igrejas evangélicas percebam a importância de praticarem a Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.

– Interceda pela distribuição de literaturas evangelísticas da AMME evangelizar nas cinco regiões do Brasil. Ore pelas igrejas que estão recebendo esse material, e pelos frutos que virão através deles.

– Para que o nosso país tenha um governo sábio e justo.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePeloBrasil #HoraDeAção #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *