Ore Por Angola

Hoje iniciamos campanha de oração pelos países lusófonos (de fala portuguesa). A Hora de Ação é realizado todos os meses, nos 10 primeiros dias, e juntos intercedemos pelas nações lusófonas.

Junte-se a nós, e ore por Angola no primeiro dia.

Oramos em gratidão:

– Agradecemos pela reabertura das igrejas, após esse período de quarentena.

– Somos gratos pelos trabalhos de evangelização realizados pelo missionário Isaac, parceiro da AMME evangelizar. Junto a sua equipe e parceiros de diferentes províncias, estão alcançando crianças, adolescentes e jovens de todo o país.

– Pela proteção de todos os colaboradores e voluntários no cumprimento da missão, durante a pandemia de Covid-19.

Suplicamos:

– Agora que os cultos presenciais foram retomados, clamamos pela segurança e saúde de nossos irmãos.

– Ore pela chegada das literaturas evangelísticas em Angola, ainda neste ano. E que trabalhos evangelísticos sejam desenvolvidos com a ajuda da igreja, para que assim o Evangelho continue avançando em todo o território nacional.

-Ore pela cobertura da igreja de nosso missionário Isaac, para que Deus continue dando condições de melhorem a estrutura e assim acomodem melhor nossos irmãos.

– Clame pela ampliação da equipe de missionários a ajudarem nosso diretor nacional Isaac, para que os trabalhos evangelísticos sejam realizados em todas as regiões de Angola.

– Pela abertura de novas igrejas, inclusive nos vilarejos afastados e de difícil acesso.

– Para que a liderança das Igrejas Angolanas compreenda a importância da Visão 2030, evangelizando a cada jovem, adolescente e criança.

– Ore para que Angola seja governada de forma justa. Que a distribuição de renda alcance os mais necessitados.

– Devido ao abandono parental, muitas crianças vivem como mendigos, sem expectativas para o futuro. Ore para que essas crianças recebam o amparo que necessitam, e tenham novas expectativas de um futuro melhor.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorAngola #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *