Ore Por Cabo Verde

Oramos por Cabo Verde no terceiro dia da Hora de Ação. Participe da campanha de oração pelos países lusófonos.

Motivos de gratidão:
– Pelas igrejas que perseveram em manter a comunhão, e estão realizando diversas atividades de forma virtual, como as visitas e discipulados.

– Pelas evangelização realizadas durante o período de pandemia, alcançando as famílias carentes com a Palavra de Deus e também alguns suprimentos (alimentos e produtos de higiene).

– Pelo retorno gradativo das atividades presenciais nas igrejas.

Suplicamos:
– Clame pelas crianças e adolescentes de Cabo Verde. Durante o período de confinamento devido ao Covid-19, houve o aumento de casos de violência sexual contra menores. Essa informação é confirma no documento “Avaliação do impacto das medidas de alívio COVID-19 dos governos sobre as mulheres na África Ocidental e no Sahel- Junho-Julho de 2020” publicado pela ONU. Ore para que o Evangelho transforme essa realidade. Por consolo e restauração a cada vítima. Para que o governo se posicione combatendo de forma efetiva a violência infantil.

– Ore pelos treinamentos das ’17 Histórias’, que serão realizados online. Que além de capacitar líderes, esse trabalho venha gerar frutos para o Reino.

– Para que as igrejas evangélicas sejam despertadas para o cumprimento da Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem. E que também ampliem a sua visão para capacitar uma nova geração de líderes, íntegros conforme as Escrituras.

– Que Deus levante um missionário coordenador em cada ilha de Cabo Verde, para ajudar nos treinamentos e distribuição de materiais evangelísticos.

– Pela saúde física e emocional do coordenador nacional, missionário Elton. Que Deus continue abençoando, fortalecendo e suprindo todas as necessidades de sua família.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePorCaboVerde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *