Ore por Timor Leste

Interceda por missões. Ore conosco por Timor Leste. Somos gratos pelas evangelizações que tem alcançado a nova geração e pelos missionários que se dedicam a comunicar a Palavra de Deus em Timor Leste.  Veja os pedidos enviados pelo missionário Carlos Marçal: 

Súplicas:

– Pelas consequências do Covid-19 em Timor-Leste. Está sendo aplicado cerco sanitário e o país está em estado de emergência por 18 meses. Os casos têm diminuído na capital e em todo país. Existe o receio da presença da variação do vírus vindo da Índia.

– As vacinas já estão sendo aplicadas em toda a população, tendo um bom número de vacinados. Mas ainda há muitas pessoas contaminadas por covid-19. Ore por recursos ao sistema de saúde de Timor Leste.

– Ore Instabilidade política gerando dificuldades no governo. As atuais circunstâncias levaram a muitas perdas de emprego. A economia do país está passando dificuldades e muitas famílias estão enfrentando necessidades.

– As escolas e universidades estão todas fechadas. Ore pelas crianças, adolescentes e jovens que estão vulneráveis a violência e necessidades, em suas casas e nas ruas.

– Muitas crianças estão abandonando as escolas e voltando para o trabalho, para sustentar suas famílias. O abuso do trabalho infantil tem crescido no país.

– As igrejas começaram a abrir para os cultos, mas ainda não estão totalmente livres para realizar todas as atividades. Ore por esse retorno, e pelas vidas de nossos irmãos de Timor Leste.

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

#evangelização #oração #intercessãomissionária #missões #paíseslusófonos 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *