img_5508

O presente da Igreja

A urgência em evangelizar adolescentes e jovens.

Como atrair os jovens e adolescentes para a igreja de modo que não seja apenas entretenimento? É possível fazer com que eles se interessem pelo Evangelho? Como fazer para que não apenas se interessem, mas também queiram compartilhá-lo à sua geração? Essas e outras perguntas são centrais na Visão 2030, que busca melhorar a comunicação da Palavra de Deus às novas gerações.

O Instituto TeenStreetBrasil é um dos parceiros da Visão 2030 e tem auxiliado no debate sobre o tema. O ministério foi representado por Thiago Convento (foto) nas Conferências Todo Mundo realizadas em Anápolis – GO e São Paulo – SP. Após ministrar oficinas, Thiago falou sobre a urgência da igreja voltar sua atenção para a evangelização de jovens e adolescentes.

“Nós percebemos que há uma lacuna nas igrejas com relação ao cuidado com jovens e adolescentes. Geralmente, os ministérios com crianças e adultos são muito fortes, mas os adolescentes e jovens são deixados um pouco de lado. E aqui na conferência nós temos a oportunidade de estar junto com missões sérias e comprometidas com a evangelização dessa faixa etária, isso é muito gratificante. Nós temos que lembrar que eles não são o futuro da igreja, mas sim o presente”.

Se identificou com a Visão 2030 e quer aprofundar-se sobre o tema? Curta a página https://www.facebook.com/visao2030.org ou escreva para informe@visao2030.org! A ‘Todo Mundo’ vai passar por Fortaleza – CE, Manaus – AM e S. Maria – RS nas próximas semanas. Para participar dos próximos eventos, preencha o formulário online aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *