img_5614

Despertar do sono

Visão 2030 convida a Igreja para o Ide.

Nós cremos que é preciso melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações. Por isso estamos realizando a Conferência Todo Mundo para pastores e líderes em diversas regiões do Brasil. Após passar por Anápolis – GO e São Paulo – SP, a ‘Todo Mundo’ esteve em Fortaleza – CE no último sábado (22) e contou com a participação de cerca de 260 pessoas.

Uma das participantes, inclusive, viajou durante nove horas de Teresina – PI até Fortaleza – CE para prestigiar o evento. Apesar da distância, Mary Ane Moreira participou de toda a programação da ‘Todo Mundo’ e acredita que valeu a pena. “Eu achei a conferência muito oportuna e necessária. A Visão 2030 é tudo o que nós precisamos para despertar os ministérios e as lideranças para alcançar os jovens e adolescentes. A igreja precisa abraçar o Ide, precisa despertar do sono e apresentar o Evangelho para aqueles que não conhecem ou não tiveram acesso”, disse.

Se você é pastor ou líder de ministério e quer saber mais sobre a Visão 2030 curta a nossa página no facebook ou escreva para informe@visao2030.org. A Conferência Todo Mundo será realizada ainda em Manaus – AM e S. Maria – RS, nos dias 19 e 26 de novembro, respectivamente. As fichas de inscrições online para esses eventos pode ser preenchidas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *