img_5391

Estímulo para prosseguir

MPC está alinhada com a Visão 2030.

A Visão 2030 busca promover melhorias nas formas de comunicação do Evangelho às crianças, adolescentes e jovens. Alguns dos principais ministérios na evangelização das novas gerações se juntaram para a Conferência Todo Mundo e têm conversado sobre o tema em diversas regiões do país. Uma das missões que há mais tempo trabalha com jovens e adolescentes no país, a Mocidade para Cristo (MPC) marcou presença nas conferências realizadas em Anápolis – GO e São Paulo – SP e tem contribuído para enriquecer o debate.

Voluntário da MPC há quatro anos e um dos representantes da instituição na ‘Todo Mundo’ em SP, Marcos Barbosa (foto) celebrou a oportunidade de estar próximo de pessoas que buscam medidas práticas para a evangelização das novas gerações. “É maravilhoso para a MPC participar de uma conferência como essa. É muito legal porque há uma interação entre as missões parceiras e nós pudemos trocar informações. Foi muito bom estar junto com o pessoal da AMME, da APEC, do TeenStreet e também serviu como estímulo para continuarmos o nosso trabalho”, afirmou.

A conferência segue durante os meses de outubro e novembro. No próximo sábado (22) será a vez de Fortaleza – CE enquanto que Manaus – AM e S. Maria – RS receberão a ‘Todo Mundo’ em novembro. Para saber mais informações sobre as programações futuras e a Visão 2030 curta a página www.fb.com/visão2030.org ou escreva para informe@visao2030.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *