Influência positiva

A oficina do TeenStreetBrasil na Conferência Todo Mundo.

A Conferência Todo Mundo teve seu primeiro evento no dia 1º de outubro, em Anápolis – GO. Pastores e líderes de ministérios da região se reuniram para tratar de como melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações. Uma das abordagens foi por meio de oficinas realizadas pelas missões que cooperam na realização da Conferência .

O TeenStreetBrasil esteve presente e falou sobre pequenos grupos direcionados aos adolescentes. “Nós procuramos mostrar a importância da formação de pequenos grupos direcionados a esse público e quanto isso pode influenciar positivamente na formação desses jovens”, afirmou Thiago Convento, membro da equipe pastoral do TSBR.

A Conferência Todo Mundo segue em outras regiões do Brasil. A próxima parada será em São Paulo – SP, neste sábado (15). No dia 22/10 será a vez de Fortaleza – CE. Em novembro, a conferência será realizada nas cidades de Manaus – AM (19) e S. Maria – RS (26) além de Moçambique e Angola na África. Você pode obter mais informações sobre os locais e fazer a sua inscrição pelo site www.visao2030.org. Curta www.fb.com/visao2030.org ou escreva para informe@visao2030.org.

anapolis-01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *