v30-tm-teaser-6

Todo Mundo em São Paulo

Você é um pastor ou líder querendo melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações? Nós também! Venha para a Conferência Todo Mundo. Vamos conversar. O evento em São Paulo será no dia 15/10 em Vila Mariana. A recepção abrirá às 8:00hs. Para inscrições gratuitas preencha o formulário on-line em goo.gl/forms/4bZnUatzk8Dpa25y2.

A Conferência Todo Mundo terá início com a recepção e café às 8:00, incluirá duas palestras e duas sessões de oficinas, encerrando-se às 17:00hs. Além do apoio que receberá dos principais ministérios de evangelização para as novas gerações, você terá a oportunidade de interagir com outros líderes que têm os mesmos objetivos e ainda receberá valioso material para aplicação em seu ministério. Almoço e eventual estacionamento estarão a critério e despesa dos participantes. A organização do evento oferecerá orientações sobre isso.

Para saber mais sobre a Visão 2030 e sobre outros eventos visite www.visao2030.org e curta www.fb.com/visao2030.org ou escreva para informe@visao2030.org #TodoMundo #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *