Cabo Verde

Hora de Ação: Cabo Verde

Acreditamos que somente a Palavra de Deus é capaz de mudar o destino de crianças, adolescentes e jovens em um planeta corrompido pelo pecado. Por isso nós fazemos mensalmente a campanha “Hora de Ação”, justamente para intercedermos por cada país de língua portuguesa, tanto por necessidades de viés político, econômico e social como também por desafios enfrentados pela igreja local. Neste terceiro dia iremos orar por Cabo Verde. Os pedidos de oração estão abaixo:

– Ore por restauração na nação. Ore pelo fim do abuso sexual infantil, um dos maiores problemas do país, pela restauração de famílias deixadas por homens que deixam o país em busca de trabalho no exterior, e pelas mulheres que têm a responsabilidade solitária por suas famílias.

– Ore por força, crescimento e unidade da igreja evangélica em Cabo Verde e pelo desafio de integrar a igreja e seu trabalho evangelístico em um país dividido pela geografia das ilhas. Ore pela implementação da Visão 2030 em todas as nove ilhas habitadas do país.

– Ore para que as portas sejam abertas para a implementação de uma emissora de rádio evangélica que possa atingir a juventude. Ore pelos treinamentos dos trabalhadores que estão e estarão trabalhando com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

– Ore por nosso coordenador nacional no país, o pastor Elton Rangel e sua família, especialmente por seu retorno ao país após um ano de licença.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222 ou escreva para portal@evangelizabrasil.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *