Guiné Bissau

Hora de Ação: Guiné Bissau

Iremos orar por Guiné Bissau neste quarto dia da campanha de intercessão pelas nações lusófonas. Um dos países mais pobres do mundo, Guiné Bissau tem atravessado um momento político muito complicado e isso tem afetado a população em diversas áreas. Portanto, vamos clamar pelos nossos irmãos guineenses para que Deus intervenha e eles possam almejar um futuro melhor para o país.

– Desde o dia 17 de janeiro o país está sem primeiro ministro. Recentemente, ele pediu demissão do cargo e, desde então, Guiné Bissau não tem um governante. Vamos orar pela questão política do país.

– A população sofre com a falta de combustível e de energia devido a precária situação econômica e política em Guiné Bissau. Ore pela intervenção do Senhor nessa questão.

– Todos os funcionários de repartições públicas estão sem salário. A instabilidade política é um problema grave no país. Vamos clamar para que a situação mude.

– Ore pelo avivamento da Igreja Evangélica em Guiné Bissau.

– Ore pela capacitação dos professores de escolas bíblicas dominicais. A equipe da OneHope no país começará a dar treinamentos utilizando as 17 Histórias e o Livro Esperança. Vamos orar por essas capacitações e também para que a Palavra de Deus chegue a todo o país.

– Ore para que haja material adequado e pessoas capacitadas para alcançar os muçulmanos no país.

– Ore pelas famílias dos missionários, principalmente pela adaptação dos filhos de missionários. Oremos para que Deus abra portas e eles possam ter acesso a um melhor sistema de ensino.

– Ore pela saúde física, emocional e espiritual dos missionários que trabalham pela expansão do Evangelho em Guiné Bissau.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222 ou escreva para portal@evangelizabrasil.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *