Brasil

Hora de Ação: Brasil

Ontem iniciamos a nossa campanha de oração pelos países de língua portuguesa intercedendo por Angola. Hoje nós vamos clamar pelo Brasil e pela população do país com o maior número de falantes da língua portuguesa no mundo. Nós temos a convicção de que apenas a Palavra de Deus é capaz de salvar a nação da destruição causada pelo pecado.

Confira abaixo os pedidos de oração pelo país:

– Vamos orar pelas eleições gerais que irão acontecer em outubro.

– Neste ano temos o alvo de evangelizar mais de 5 milhões de pessoas pelo país com os materiais desenvolvidos pela AMME evangelizar, parceira da Visão 2030. Ore pela distribuição das literaturas, pelas parcerias com as igrejas e também pelos treinamentos que serão dados ao longo deste período.

– É necessário olhar de modo especial para os grupos menos alcançados (AMTB): Ciganos, Indígenas, Quilombolas, Ribeirinhos, Sertanejos, Imigrantes e Surdos. Esses grupos incluem os brasileiros menos alcançados pela mensagem do Evangelho.

– Pelo compromisso da igreja brasileira com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Para que igrejas e ministérios os incluam como alvos e como agentes da evangelização.

– Pelos missionários parceiros da Visão 2030 espalhados pelo país. Oremos pela saúde física, emocional e espiritual de cada um deles.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222 ou escreva para portal@evangelizabrasil.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *