Oficina Todo Mundo

AMME estará em Vitória

Se você é pastor ou líder de ministério em Vitória e arredores, venha participar da Conferência Todo Mundo que será realizada na capital capixaba. O evento acontecerá no dia 26 de maio, a partir das 8h, nas instalações da Primeira Igreja Batista, e contará com a participação de ministérios parceiros da Visão 2030.

Um dos parceiros da Visão que estará na Todo Mundo em Vitória é a AMME evangelizar. O ministério trabalha desde o ano 2000 com o propósito de ajudar a Igreja Evangélica Brasileira a cumprir sua missão de evangelizar todo mundo.

Com presença confirmada na Todo Mundo em Vitória – ES, a AMME quer enriquecer o debate sobre formas de melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações com a realização de duas oficinas: a do programa +amigos e Construção da Fé.

O treinamento sobre o programa +amigos prepara os membros de sua igreja para evangelizar ensinando cinco elementos do relacionamento com Deus, partindo da figura da amizade proposta por Jesus em João 15:15. Já na oficina Construção da Fé, os participantes conhecerão os diferentes tipos de fé possíveis de serem construídas ao longo da vida e serão capazes de formular ideias para favorecer esse processo através da evangelização.

Está interessado em participar, mas ainda não fez inscrição? Ainda dá tempo de garantir a sua vaga gratuitamente. Para isso, basta clicar aqui e preencher o formulário online. Veja abaixo mais informações sobre a Conferência Todo Mundo em Vitória.

Confira mais informações sobre a Todo Mundo em Vitória:

Data e Horário: 26/05, das 8h às 17h30
Local: Primeira Igreja Batista de Vitória
Endereço: Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 595, Centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *