Busca de identidade

TeenStreetBrasil é um dos parceiros da Visão 2030.

Como apresentar o Evangelho de formar criativa e relevante para crianças, adolescentes e jovens? Essa não é uma pergunta fácil de ser respondida. Um dos ministérios que trabalha para auxiliar as igrejas nessa questão é o Instituto TeenStreetBrasil, que atua desde 2004 com foco na evangelização das novas gerações.

O ministério esteve presente em todas as Conferências Todo Mundo realizadas no Brasil em 2016 e deu oficinas sobre pequenos grupos direcionados a adolescentes. Para o representante do TeenStreetBrasil, Thiago Convento, a Visão 2030 serve para dar um suporte às igrejas. “Esses fóruns foram criados não somente para fomentar a preocupação que nós temos com a juventude, mas também para trazer suporte às igrejas”.

Convento também acredita que a Igreja Brasileira vive uma crise de liderança. “Creio que a Visão 2030 é de fundamental importância para o nosso contexto de Brasil, já que a gente tem uma adversidade muito grande em virtude da falta de identidade na igreja e da crise de liderança da mesma”.

Por fim, o missionário afirma que o ITSBR se sente honrado em ser parceiro do projeto. “O Instituto TeenStreetBrasil também faz parte desse movimento e a gente tenta trabalhar com a igreja para trazer ferramentas que motivem jovens e adolescentes a refletirem Jesus em sua geração”, concluiu.

Para conhecer melhor o trabalho do Instituto TeenStreetBrasil acesse o site tsbr.org.br ou a página facebook.com/institutoteenstreetbrasil.

oficina-teenstreet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *