MPC

Evangelismo em três histórias

Ministério estará no evento em São José dos Campos

Nós estamos cientes de que só alcançaremos as novas gerações com a mensagem do Evangelho se trabalharmos em parceria. Por isso que realizamos a Conferência Todo Mundo através de um grupo de parceiros especializados na comunicação da Palavra de Deus às crianças, adolescentes e jovens.

A Mocidade para Cristo (MPC) é uma das organizações que trabalha em parceria com a Visão 2030 e estará na próxima conferência no Brasil. O evento será realizado em São José dos Campos – SP, no dia 12 de agosto, nas instalações da Igreja Cristã Evangélica.

Em São José dos Campos, a MPC dará a oficina sobre o evangelismo em três histórias. Neste treinamento, os alunos aprendem sobre a importância do Evangelho relacional, ou seja, ouvir as pessoas e as histórias que elas têm para contar. A palestra também incentiva os participantes a evangelizarem contando as suas próprias histórias de conversão.

Qual é a área de atuação da MPC?

A organização atua com foco na juventude e busca compartilhar as boas novas de Deus com os jovens, movidos pela fé em Jesus Cristo. A MPC é composta por milhares de obreiros de tempo integral, outros de tempo parcial e também por voluntários. Atualmente, a instituição trabalha em mais de 130 países e tem como diretrizes atuar no corpo de Cristo e comprometer-se na evangelização de jovens, apresentando-lhes a pessoa, a obra e os ensinamentos de Jesus Cristo, e incentivando-os a se tornarem membros ativos da Igreja.

Se interessou em participar da Conferência Todo Mundo em São José dos Campos – SP? Então corra e garanta a sua vaga gratuitamente. Para isso, basta preencher aqui o nosso formulário online.

Veja mais informações sobre a Todo Mundo em São José dos Campos:

Data e Horário: 12/08, das 8h às 17h30
Local: Igreja Cristã Evangélica
Endereço: Rua Coronel José Monteiro, 167, Centro, São José dos Campos – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *