19702582_1366351606751804_7097466106907103569_o

APEC em São José dos Campos

APEC estará na Conferência Todo Mundo em São José dos Campos

Uma das diretrizes da Visão 2030 é a parceria entre os ministérios que trabalham com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Nós estamos conscientes de que somente trabalhando em unidade é que poderemos apresentar o Evangelho às novas gerações. Por isso a Conferência Todo Mundo está sendo realizada por um grupo de parceiros especializados na comunicação da Palavra para ajudar pastores e líderes das igrejas a melhorar a comunicação do Evangelho a esse público.

A Aliança Pró-Evangelização de Crianças (APEC) é uma das organizações parceiras da Visão 2030 mais atuantes e tem colaborado diretamente para a realização da Conferência Todo Mundo em São José dos Campos – SP, que acontecerá no dia 12 de agosto.

Além da ajuda na divulgação da ‘Todo Mundo’, a APEC estará presente na conferência em São José dos Campos com a oficina de evangelização criativa para crianças. Durante o período, os representantes do ministério ensinarão estratégias para conduzir as crianças à salvação em Cristo e ajudá-las no crescimento cristão.

Se você é pastor ou líder de ministério e tem interesse em participar da Conferência Todo Mundo, acesse aqui o nosso formulário online e garanta a sua vaga de maneira gratuita.

Um pouco sobre a APEC

O ministério busca evangelizar as crianças com o Evangelho do Senhor Jesus, discipliná-las na Palavra de Deus e estabelecê-las em uma igreja local centrada na Bíblia para que tenham um viver cristão. Atualmente, a obra missionária alcança 192 países. Essa é uma das organizações que pode contribuir para que a sua igreja cumpra a Visão 2030, em apresentar o Evangelho para as novas gerações, e também para que esse trabalho dê fruto. Para conhecer mais sobre o trabalho realizado pela organização, acesse apec.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *