Todo Mundo - Bissau_2

Evangelho às novas gerações

Centenas de pastores e líderes guineenses participaram da Todo Mundo

Guiné Bissau é um dos países de língua portuguesa situados no continente africano. A peculiaridade dessa nação é que ela é a única com maioria islâmica em sua população, o que torna ainda mais desafiador o trabalho de alcançar as novas gerações com a mensagem do Evangelho. Por isso o trabalho de evangelização de todas as crianças, adolescentes e jovens deve ser realizado de forma urgente.

Um dos primeiros passos nessa direção foi dado nas últimas semanas. O pastor José Bernardo, vice-presidente da OneHope Lusofônica e um dos líderes da Visão 2030, esteve no país e conversou com diversos pastores e líderes de ministério guineenses durante as três Conferências Todo Mundo realizadas no país.

Centenas de líderes da Igreja Evangélica Guineense estiveram presentes nos eventos da Todo Mundo em Canchungo, na última sexta-feira (16), e Bissau, realizado neste sábado (17). Durante essas conferências eles tiveram a oportunidade de conhecer as diretrizes da Visão 2030 e foram encorajados a colocar em prática a metodologia de evangelizar todas as crianças, adolescentes e jovens do país até 2030.

Além disso, os pastores e líderes de ministério que participaram dos encontros também foram desafiados a capacitar líderes da nova geração a fim de que eles alcancem outros jovens e deem frutos.

As Conferências Todo Mundo em Guiné Bissau contaram com a participação da APEC, OneHope e outros ministérios parceiros. Já a coordenação geral das reuniões foi realizada pelos pastores Osias Oliveira e Tcharton da Costa, coordenadores dos projetos relacionados à Visão 2030 em território guineense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *