IMG-20170603-WA0022

Conferências na região sudeste

Região sudeste do país receberá dois eventos da Todo Mundo

Em 2017, o Brasil já recebeu sete Conferências Todo Mundo. Milhares de pastores e líderes de ministério já tiveram a oportunidade de conhecer a Visão 2030 e colocá-la em prática em suas igrejas. Só que para alcançar todas as crianças, adolescentes e jovens até 2030 é preciso mais, por isso que o trabalho continua a ser feito em todo o país.

Após ser realizada em Betim – MG no início do mês de junho, a próxima parada da Todo Mundo será a cidade de São José dos Campos – SP, no dia 5 de agosto. Nesta data, pastores e líderes de ministério do Vale do Paraíba e região se reunirão para conversar sobre a evangelização das novas gerações.

O evento acontecerá nas instalações da Igreja Cristã Evangélica com início previsto às 8h e término às 17h30. Durante o dia de programação, os participantes assistirão a duas palestras ministradas pelo pastor José Bernardo, um dos líderes do movimento global de evangelização denominado Visão 2030, e também poderão participar de oficinas promovidas por ministérios parceiros.

As oficinas oferecem recursos operacionais que permitem aos participantes aplicarem as ferramentas em seus ministérios. Os parceiros da Visão 2030 realizam as oficinas em dois períodos: pela manhã e à tarde. Esse também é um momento para que os presentes conheçam os materiais de evangelização disponibilizados por cada ministério e conversem com os representantes sobre como podem se envolver efetivamente no trabalho evangelístico.

Todo Mundo em Curitiba

Além da Conferência em São José dos Campos, outra cidade do sudeste brasileiro receberá o evento no mês de agosto. No dia 19, a Todo Mundo desembarca em Curitiba para falar sobre a urgência da evangelização de crianças, adolescentes e jovens com líderes da região.

O evento na capital paranaense será realizado nas instalações da Igreja Com Propósito de Curitiba e contará com o mesmo roteiro programado para a conferência no estado de São Paulo.

Se você tem interesse em participar de alguns dos próximos eventos da Todo Mundo, preencha aqui o nosso formulário online e garanta a sua vaga gratuitamente. Confira abaixo mais informações sobre as conferências em São José dos Campos e Curitiba.

São José dos Campos

Data e Horário: 05/08, das 8h às 17h30
Local: Igreja Cristão Evangélica
Endereço: Rua Coronel José Monteiro, 167, Centro, São José dos Campos – SP

Curitiba

Data e Horário: 19/08, das 8h às 17h30
Local: Igreja Com Propósito
Endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 464, Prado Velho, Curitiba – PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *