Conversa boa em S. Paulo

Evangelização das novas gerações foi o tema do evento.

Após passar por Anápolis – GO no início do mês, a Conferência Todo Mundo chegou a São Paulo. O evento foi realizado no último sábado (15) nas instalações da Igreja Batista do Povo, na Vila Mariana. A programação contou com as palestras ‘Telescópio’ e ‘Bússola’, ministradas pelo pastor José Bernardo, e oficinas dos principais ministérios que trabalham com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

Com o intuito de promover a Visão 2030, a conferência teve como tema central melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações. Além das palestras e oficinas, os participantes tiveram a oportunidade de visitar os stands e adquirir os materiais das missões lá presentes. A AMME Evangelizar marcou presença na ‘Todo Mundo’ de São Paulo junto com os seguintes parceiros: APEC, Conexão – Voluntários em Campo, Editora Cristã Evangélica, MPC Brasil e Instituto TeenStreetBrasil.

A Conferência Todo Mundo vai para Fortaleza – CE no próximo sábado (22). Se você é pastor ou líder de ministério da região, venha conversar conosco sobre a evangelização das novas gerações. Para saber mais informações sobre o evento e a Visão 2030 curta a página www.fb.com/visão2030.org ou escreva para informe@visao2030.org.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *