Encontro Pró-Quilombolas

Alcançar os povos minoritários é um dos desafios da Igreja Evangélica Brasileira. Ciganos, indígenas, quilombolas, refugiados, ribeirinhos, sertanejos, surdos e imigrantes possuem uma forma própria de viver e esta distinção os mantém menos evangelizados.

Para a Visão 2030 é importante que os ministérios e igrejas identifiquem as necessidades de evangelização de crianças, adolescentes e jovens dentre as minorias e se preparem para atendê-las.

É por isso que nós apoiamos iniciativas que compartilhem da mesma visão bíblica e entendam a urgência em alcançar os povos minoritários com a Palavra de Deus. Uma dessas iniciativas é o Encontro Pró-Quilombolas do Brasil, que será realizado entre os dias 14 e 16 de novembro de 2019, na Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, no Espírito Santo.

O tema do evento será “Erguei os olhos e vede os campos do Senhor” e o objetivo é promover unidade, encorajamento, conscientização e mobilização missionária.

O encontro é uma iniciativa da Aliança Evangélica Pró-Quilombolas do Brasil e tem o apoio da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB), organização parceira da Visão 2030.

Se você tem interesse em participar, as inscrições podem ser feitas através do seguinte link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *