Parceria entre OneHope e APEC

Uma das diretrizes da Visão 2030 é a parceria entre os ministérios que trabalham com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Nós estamos conscientes de que somente trabalhando em unidade é que poderemos apresentar o Evangelho às novas gerações, até porque é impossível a missão ser realizada apenas por uma igreja ou ministério.

Por isso damos muita importância em firmar parcerias com as organizações que compartilham da mesma visão e trabalham para levar a Palavra de Deus aos mais jovens. A nossa aliança mais recente aconteceu no último final de semana na cidade de Luanda, em Angola.

O pastor Isaac Abrantes (foto), diretor da OneHope Angola e coordenador nacional das atividades da Visão 2030 no país, participou da 2ª Conferência da APEC em Angola, cujo tema foi “Família Saudável: criança com futuro”. Além da participação, ele também foi um dos preletores do evento e teve a oportunidade de firmar parceria com a APEC na distribuição de materiais de evangelização e treinamentos que serão dados pelo território angolano.

Vale ressaltar que a OneHope e APEC já são organizações parceiras da Visão 2030 nos países de língua portuguesa. A OneHope já está presente em 145 países enquanto que a APEC trabalha pela evangelização de crianças em 192 nações. Confira abaixo algumas fotos da conferência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *