Imagem1

Conhecendo o trabalho

Confira as oficinas que acontecerão na Todo Mundo em Teresina

Discutir melhorias na comunicação do Evangelho às novas gerações é uma das diretrizes da Visão 2030. Em virtude disso, estamos organizando a Conferência Todo Mundo por todo o Brasil. No mês de março, mais precisamente no dia 18, o evento chegará a cidade Teresina – PI e contará com a participação de três dos principais ministérios quando se fala em evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

AMME evangelizar, APEC e MPC estarão representadas na Todo Mundo em Teresina e darão oficinas aos participantes para mostrar um pouco dos trabalhos que desenvolvem. Os ministérios já participaram das conferências Todo Mundo realizadas em 2016 e fazem parte do grupo de parceiros da Visão 2030, junto com Editora Cristã Evangélica, Oanse, OneHope, Instituto TeenStreet Brasil e Conexão – Voluntários em Campo.

Durante a programação da Todo Mundo em Teresina, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais de perto os trabalhos desenvolvidos pelos parceiros da Visão 2030. Confira abaixo o que cada ministério apresentará em suas oficinas.

AMME evangelizar:  serão ministradas duas oficinas, uma sobre o +amigos e outra sobre a ViB. O programa +amigos prepara os membros de sua igreja para evangelizar ensinando cinco elementos do relacionamento com Deus, partindo da figura da amizade proposta por Jesus em João 15:15. Já a ViB (Vivência Bíblica) ensina o participante a trabalhar com uma metodologia que inclui recursos do psicodrama e do teatro.

APEC: dará aos participantes da conferência a oportunidade de aprender mais sobre a evangelização de crianças. Nesta oficina, eles aprenderão estratégias para conduzir as crianças à salvação em Cristo e ajudá-las no crescimento cristão.

MPC: irá realizar a oficina sobre o evangelismo em três histórias. Nesta oficina, os alunos aprendem sobre a importância do Evangelho relacional, ou seja, ouvir as pessoas e as histórias que elas têm para contar. A palestra também incentiva os participantes a evangelizarem contando as suas próprias histórias de conversão.

Você está interessado em participar da Todo Mundo em Teresina? Então faça já a sua inscrição gratuita através de nosso formulário online. Para preenche-lo, basta clicar aqui. Confira abaixo mais informações sobre a conferência no Piauí:

Data e Horário: 18/03, das 8h às 17h30
Local: Igreja Batista Manancial
Endereço: Avenida Abdias Neves, 753 – Cristo Rei – Teresina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *