IMG_5513

TeenStreet na Todo Mundo

Parceiro da Visão 2030 estará na conferência em Maringá

A Conferência Todo Mundo foi pensada para reunir ministérios que trabalham com a evangelização das novas gerações e discutir melhorias na comunicação da Palavra de Deus a esse público. Um dos eventos agendados para o início deste ano acontecerá em Maringá – PR, no dia 25 de março, a partir das 8h, e contará com a presença do Instituto TeenStreetBrasil, parceiro da Visão 2030.

O TeenStreetBrasil desenvolve um trabalho reconhecido com adolescentes em todo o país e, durante a Conferência Todo Mundo em Maringá, a equipe de missionários do ministério mostrará com mais detalhes os projetos que têm realizado. O foco, no entanto, é a oficina sobre pequenos grupos voltados aos adolescentes.

De acordo com Thiago Convento (foto), representante do Instituto TeenStreetBrasil, o intuito é mostrar a importância dos pequenos grupos. “Nós procuramos mostrar a importância da formação de pequenos grupos direcionados a esse público e quanto isso pode influenciar positivamente na formação dos adolescentes”, afirmou.

Você é pastor ou líder de ministério da região e quer participar da Todo Mundo no Paraná? Clique aqui e faça a sua inscrição gratuitamente. Confira abaixo mais informações sobre a conferência em Maringá.

Data e Horário: 25/03, das 8h às 17h30
Local: UniCesumar (Centro Universitário de Maringá)
Endereço: Avenida Guedner, 1610, Aclimação – Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *