DSC06620

Parceiros reunidos na Todo Mundo

AMME, APEC e MPC estarão na conferência em Recife

A Conferência Todo Mundo busca desenvolver métodos para melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações. Esse trabalho, no entanto, não é feito sozinho. Por isso, alguns dos principais ministérios que trabalham com crianças, adolescentes e jovens no país nos auxiliam e enriquecem a conversa.

A primeira Todo Mundo de 2017 no Brasil será realizada no dia 11 de março em Recife – PE, nas instalações da Igreja Batista do Cordeiro. A programação terá as palestras Telescópio e Bússola, ambas ministradas pelo pastor José Bernardo. Além disso, três ministérios parceiros da Visão 2030 estarão presentes no evento: AMME evangelizar, APEC e MPC.

Os missionários da AMME evangelizar darão duas oficinas na Todo Mundo de Recife. Uma será sobre o +amigos. Esse programa busca preparar os membros de sua igreja para evangelizar ensinando cinco elementos do relacionamento com Deus, partindo da figura da amizade, proposta por Jesus em João 15:15. Já a segunda oficina será sobre a ViB (Vivência Bíblica), que prepara o participante a trabalhar com uma metodologia que inclui recursos do psicodrama e do teatro.

A APEC, por sua vez, dará aos participantes da conferência a oportunidade de aprender mais sobre a evangelização de crianças. Nesta oficina, eles aprenderão estratégias para conduzir as crianças à salvação em Cristo e ajudá-las no crescimento cristão.

Por fim, a MPC irá realizar a oficina sobre o evangelismo em três histórias. Nesta oficina, os alunos aprendem sobre o quão importante é o Evangelho de relacionamento, ou seja, ouvir as pessoas e as histórias que elas têm para contar. Ao mesmo tempo, a palestra busca incentivar os participantes a contarem suas histórias de conversão e, principalmente, a transformação que o Evangelho proporciona em suas vidas.

Você é pastor ou líder de ministério da região e se interessou pelo conteúdo proposto na Conferência Todo Mundo? Ainda dá tempo para garantir a sua inscrição! Você pode preencher a ficha de inscrição clicando aqui. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas. Para mais informações, curta fb.com/visao2030.org. Participe conosco dessa conversa sobre esse tema tão relevante!

Confira mais informações sobre a Todo Mundo em Recife:

Data e Horário: 11/03, das 8h às 17h30
Local: Igreja Batista do Cordeiro
Endereço: Rua Nossa Senhora da Saúde, 83, Cordeiro – Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *