Vocare 2019

Mobilizar e conectar a juventude cristã na missão de Deus. Esse é o intuito do Vocare. A Visão 2030 endossa o discurso de vocacionar adolescentes e jovens para que eles cumpram a missão bíblica de evangelizar. Em 2019, o evento será realizado entre os dias 20 e 23 de junho na cidade Maringá – PR.

O Vocare 2019 será um prato cheio para jovens que descubram a sua vocação e a coloquem em prática. Para isso, a programação do evento terá 40 oficinas de diversos ministérios que trabalham com evangelização e missões. Além disso, o evento contará com pequenos grupos, vivência missionária, leitura bíblica, painéis, sala de oração e muito mais.

A Visão 2030 será representada pela AMME evangelizar, ministério parceiro do movimento de evangelização das novas gerações. A agência missionária estará com parte de sua equipe e dará todo o suporte necessário para aqueles que desejarem conhecer mais a fundo o trabalho feito pela Visão 2030 em todos os países de língua portuguesa.

Você se interessou em participar do Vocare? Então corra e garanta já a sua vaga! Acesse vocare.org.br e faça parte do movimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *