Conferência em Gov. Valadares

A Conferência Todo Mundo chegou ao município de Governador Valadares neste final de semana. O evento da Visão 2030 foi realizado no sábado (01) nas instalações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e reuniu cerca de 300 pastores, líderes de ministério, vocacionados e missionários interessados em conversar sobre a comunicação do Evangelho às novas gerações.

A programação contou com duas palestras ministradas pelo pastor José Bernardo, coordenador das atividades da Visão 2030 nos países de língua portuguesa, e oficinas dos principais ministérios que trabalham com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

Com o intuito de promover a Visão 2030, a conferência teve como tema central melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações. Além das palestras e oficinas, os participantes tiveram a oportunidade de visitar os stands e adquirir os materiais das missões lá presentes. Os ministérios parceiros que estiveram em Porto Alegre foram: AMME evangelizar, APEC e Mocidade para Cristo.

A próxima parada da Conferência Todo Mundo no Brasil será a cidade de Aracaju – SE no dia 08 de junho. Se você é pastor ou líder de ministério da região, venha conversar conosco sobre esse tema tão relevante. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *