Trabalho no sertão nordestino

IMG-20170311-WA0006

Missão Juvep também estará presente na Todo Mundo em Teresina

A Juvep trabalha em prol da evangelização do sertão nordestino e também é parceira da Visão 2030. Neste final de semana o ministério marcou presença na Conferência Todo Mundo realizada em Recife – PE. Alguns dos presentes no evento pouco conheciam o trabalho feito pela missão e puderam ficar por dentro dos projetos desenvolvidos pela organização missionária.

Um deles foi Joabe, de 42 anos. Membro da Igreja Batista do Cordeiro, em Recife, ele participou da oficina realizada pela Juvep durante a Todo Mundo e ficou impressionado com o trabalho realizado pela missão no sertão nordestino.

“Achei a oficina da Juvep maravilhosa. Eles passaram informações sobre coisas que eu nem imaginava que aconteciam nas comunidades isoladas. É muito lindo o trabalho que eles realizam no sertão nordestino”, afirmou.

Além da evangelização no sertão nordestino, a dificuldade de levar a Palavra aos ricos também chamou a atenção de Joabe. “Um grupo que me chamou a atenção, e que eles falaram na oficina, foi sobre os ricos. Eu não imaginava que era tão difícil você levar o Evangelho a uma comunidade dessa”.

Joabe participou das oficinas da Juvep e da AMME evangelizar
Joabe participou das oficinas da Juvep e da AMME evangelizar

Ele também esteve presente na oficina ViB (Vivência Bíblica), da AMME evangelizar, e falou que o conteúdo aprendido o impactou. “A ViB eu achei muito proveitosa porque o pastor José Bernardo expôs a forma como os adolescentes captam o Evangelho. Isso foi muito bom para mim porque eu tenho dois filhos nessa faixa etária e acredito que o aprendizado de hoje vai me direcionar a falar do Evangelho para eles de forma correta”.

Para Joabe a Conferência Todo Mundo serviu para adquirir conhecimento.  “A Conferência Todo Mundo representou crescimento para mim e eu tive oportunidade de conhecer informações que eu não sabia. No geral, foi muito proveitoso”, declarou.

A Missão Juvep e a AMME evangelizar estarão presentes na Conferência Todo Mundo que será realizada em Teresina – PI no próximo sábado (18). Se você é pastor ou líder de ministério de Piauí e região, venha conversar conosco sobre a comunicação do Evangelho às novas gerações no Brasil. As inscrições para o evento na capital piauiense ainda estão abertas e são gratuitas. Para confirmar sua vaga, basta preencher o nosso formulário online aqui.

Confira abaixo mais informações sobre a conferência no Piauí:

Data e Horário: 18/03, das 8h às 17h30
Local: Igreja Batista Manancial
Endereço: Avenida Abdias Neves, 753 – Cristo Rei – Teresina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *