Todo Mundo - Bissau divulgação

Todo Mundo em Guiné Bissau

Apresentar o Evangelho de maneira relevante às novas gerações de modo que elas deem fruto é o ponto central da Visão 2030. Nós sabemos que a comunicação da Palavra de Deus às crianças, adolescentes e jovens precisa melhorar, por isso estamos realizando a Conferência Todo Mundo em todos os países de língua portuguesa. A próxima nação a receber o evento destinado a pastores e líderes de ministério é Guiné Bissau. Entre os dias 10 e 17 de junho, o país do continente africano sediará a conferência em três regiões diferentes.

O preletor de todas as conferências será o pastor José Bernardo (foto), vice-presidente da OneHope Lusofônica. Ele apresentará a Visão 2030 aos líderes locais e apontará as principais tendências de futuro da Igreja e da evangelização, além de falar sobre as diretrizes de liderança para um ministério duradouro.

O primeiro evento do mês será realizado no dia 10 em Bafatá, na província Leste. Já no dia 16, a conferência está prevista para acontecer em Canchungo, localizado na província Norte. Por fim, a Todo Mundo será realizada na capital Bissau, no dia 17 de junho.

Se você é pastor ou líder de ministério da região, acesse aqui a página de Guiné Bissau no site da OneHope Port, entre em contato com o pastor Osias Oliveira e obtenha mais informações sobre o evento.

Confira mais informações sobre os eventos da Todo Mundo em Guiné Bissau:

Dia 10/06, das 8h às 17h
Local: Missão Batista
Bafatá – Província Leste

Dia 16/06, das 8h às 17h
Local: Igreja Evangélica
Canchungo – Província Norte

Dia 17/06, das 8h às 17h
Local: Igreja Evangélica Belém
Bissau – Setor autônomo de Bissau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *