Todo Mundo - Betim

Impactados com a Visão

Confira as impressões da Todo Mundo em Betim

Mais de 450 pastores e líderes de ministério de 100 igrejas diferentes participaram da Conferência Todo Mundo em Betim – MG no último sábado (3). Eles puderam conhecer mais sobre a Visão 2030 e também acerca da urgência em evangelizar as novas gerações em todo o planeta.

Muitos deles saíram impactados com a proposta da Visão 2030 e pretendem implantar o movimento global de evangelização das novas gerações em suas respectivas igrejas. Confira abaixo alguns dos depoimentos:

Carlos Eustáquio (Igreja Batista Rios de Vida)

“O que tenho a dizer é que aquele que não veio perdeu. Houve um mover de Deus nas ministrações das palestras, nas oficinas e também na comunhão com os irmãos que vieram participar da conferência. Nós já trabalhamos com os materiais evangelísticos da AMME, uma das parceiras da Visão, e queremos expandir esse vínculo com os demais parceiros do movimento de evangelização dos mais jovens”.

Otoniel Pires (Igreja Evangélica Assembleia de Deus)

“Nós conhecemos a Visão 2030 por meio do pastor René, aqui de Betim, e já estávamos falando dela durante os nossos trabalhos evangelísticos pelo interior de Minas Gerais. Nós já tentamos focar nas novas gerações e, agora, tivemos a oportunidade de participar para agregarmos conhecimento e melhorarmos o nosso trabalho nesse sentido”.

Jaqueline (Igreja Vineyard Betim)

“Eu participei das oficinas da APEC e da Conexão e gostei muito porque as propostas são muito interessantes. A da APEC, por exemplo, é algo muito prático e lúdico. A Conexão, por sua vez, me interessou porque fala de missões em outros países e conhecer outras realidades. Foi muito bom participar de toda a conferência e, principalmente, das oficinas”.

Antonio Carlos (Igreja Pentecostal Deus e Amor)

“Eu gostei muito da explicação da Visão 2030, ela foi bem detalhada e pautada na Bíblia, que é o mais importante. Achei muito legal a variedade de denominações participantes da conferência. É muito importante que toda a Igreja tenha a consciência da missão que tem de evangelizar todas as crianças, adolescentes e jovens”.

Pastor Amarildo (Igreja Evangélica Assembleia de Deus)

“Eu fui impactado pela qualidade das palestras, oficinas e materiais de evangelização disponibilizados pelos parceiros da Visão 2030. Esse evento mostra o foco que nós devemos ter como Igreja e que, muitas vezes, nós perdemos. A grande verdade é que nós estamos nessa zona de conforto, pensando que tudo está correto e vivendo uma vida de faz de conta, mas na realidade nós estamos totalmente desfocados. Que a Visão 2030 sirva para retomarmos o foco no que é prioritário”.

Você é pastor ou líder de ministério e se interessou em participar da Conferência Todo Mundo? Então acesse aqui o nosso formulário online e garanta a sua inscrição gratuita para os próximos eventos no Brasil. Venha conversar conosco sobre a evangelização de crianças, adolescentes e jovens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *