Bafatá_3

Todo Mundo em Bafatá

Evento aconteceu na Escola Batista de Bafatá

A Conferência Todo Mundo foi realizada no último sábado (10) na cidade de Bafatá, em Guiné Bissau. O tema central do evento foi a evangelização de crianças, adolescentes e jovens no país do continente africano.

Vice-presidente da OneHope Lusofônica, o pastor José Bernardo apresentou a Visão 2030 aos pastores e líderes de ministério das Igrejas Evangélicas Guineenses e falou sobre a importância e urgência de uma apresentação relevante do Evangelho às novas gerações.

A conferência também foi uma boa oportunidade para que José Bernardo, um dos líderes do movimento global de evangelização das novas gerações, fizesse contatos com pastores de diferentes denominações no país e conhecesse mais de perto a realidade da Igreja Evangélica em Guiné Bissau.

Essa foi a primeira de uma série de três conferências no país nos próximos dias. No próximo dia 16, o encontro está previsto para acontecer em Canchungo, localizado na província Norte. Já no dia 17 de junho a Todo Mundo será realizada na capital Bissau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *