img-20161205-wa00061

Primeiro passo

O Encontro Missionário da Língua Portuguesa teve início nesta segunda-feira (5) nas dependências da Igreja Batista Paulistana, no bairro da Aclimação, em São Paulo. A reunião contou com a participação de representantes dos países lusófonos e o tema central da conversa foi a evangelização de crianças, adolescentes e jovens nestes países, de acordo com a Visão 2030.

A programação começou com a recepção dos delegados internacionais. Após a abertura e tempo devocional, o pastor José Bernardo ministrou um momento de integração entre os missionários. Em seguida, eles conversaram sobre planejamento tático, estratégico e operacional baseado em duas parábolas de Jesus sobre o banquete do Reino de Deus.

O encontro continuará nos próximos dias da semana e as sessões abertas ao público serão realizadas nos dias 8 e 9 de dezembro a partir das 14h. Se você é pastor, líder de ministério, seminarista, missionário ou vocacionado e tem interesse em participar, faça a sua inscrição gratuita pelo formulário online https://goo.gl/forms/wMnVuUCL8oWQCUro2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *